Para instalação do vacuômetro para todos os veículos com motor dianteiro. Também indicado para veículos com motores Volkswagen (ou Autolatina) AP (1.6-1.8-2.0) até 1995.
Kit composto por:
A instalação é feita na mangueira que vai do hidrovácuo ao coletor de escape. E não interfere no funcionamento do veículo.
ATENÇÃO: Para uso em veículos com motor dianteiro. Caso o seu motor seja central ou traseiro, informe no seu pedido.
Linha Completa de Instrumentos Cronomac, MaxCronometer, Guster, Racetronix, Náuticos, Boias de Combustível, Painéis para Motores Estacionários, Painéis para Grupos Geradores e muito mais.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade